Conheça 5 Alimentos Comuns que Ajudam na Perda de Peso

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Conheça 5 Alimentos Comuns que Ajudam na Perda de Peso

Nem todas as calorias são iguais. Diferentes alimentos passam por diferentes vias metabólicas no organismo. Eles podem ter efeitos muito diferentes sobre a fome, hormônios e quantas calorias queimamos.

Aqui estão os 5 Alimentos Comuns que Ajudam na Perda de Peso.

1. Ovos (inteiros)

Condenados antigamente por serem ricos em colesterol, os ovos retornaram, mas agora como mocinhos.

Novos estudos mostram que os ovos não aumentam o colesterol no sangue e não são culpados por ataques cardíacos. E ainda, estão entre os melhores alimentos para quem quer perder peso.

O ovos são ricos em proteínas, gorduras saudáveis, e promovem a saciedade com uma quantidade muito baixa de calorias.

Um estudo com 30 mulheres com sobrepeso demonstrou que comer ovos no café da manhã aumento da saciedade e diminui a fome nas 36 horas seguintes.

Em outro estudo, foi descoberto que comer ovos no almoço aumenta a perda de peso em uma dieta de restrição calórica.

Os ovos também são incrivelmente nutritivos e ajudam a obter todos os nutrientes que você precisa em uma dieta de restrição calórica. Quase todos os nutrientes são encontrados nas gemas.

2. As folhas Verdes Escuro

As folhas verdes incluem couve, espinafre, couve, acelga suíço e alguns outros. Eles têm várias propriedades que as tornam perfeitas para uma dieta de perda de peso. Tem baixo teor de calorias e carboidratos e são ricas em fibra.

Comer folhas verdes é uma ótima maneira de aumentar o volume de suas refeições, sem aumentar as calorias. Numerosos estudos mostram que as refeições e dietas com baixa densidade energética fazer as pessoas comer menos calorias geral.

As folhas verdes também são incrivelmente nutritivas com muitos tipos de vitaminas, minerais e antioxidantes. Isto inclui o cálcio, que mostrou em alguns estudos ajudar na queima de gordura.

3. Salmão

Os peixes gordos como o salmão são incrivelmente saudáveis. São capazes de manter uma pessoa satisfeita por muitas horas e com relativamente poucas calorias.

Salmão é possui proteína de alta qualidade, gorduras saudáveis ​​e também contém muitos tipos de nutrientes importantes.

Peixes, marisco e, em geral, fornece uma quantidade significativa de iodo.

Este nutriente é necessário para a função adequada da tiróide, importante para manter o metabolismo funcionando de forma acelerada.

O Salmão também é rico em ómega-3, que trabalham para reduzir a inflamação, conhecida por desempenhar um importante papel na obesidade e nas doenças metabólicas.

Cavala, truta, sardinha e e outros tipos de peixes oleosos também são excelentes.

4. Vegetais Crucíferos

Os vegetais crucíferos incluem brócolis, couve-flor, repolho e couves de Bruxelas.

Como outros legumes, eles são ricos em fibras e tendem a promover grande saciedade. Estes tipos de vegetais também tendem a conter boas quantidades de proteína.

Eles não são tão ricos em proteínas, como alimentos de origem animal ou legumes, mas tem mais proteínas que a maioria dos vegetais.

Uma combinação de proteínas, fibras e baixa densidade de energia faz com que os vegetais crucíferos sejam alimentos perfeitos para incluir em suas refeições, ajudando bastante na perda de peso.

5. Carne Magra e Peito de Frango

A carne é um alimento ideal perda de peso, porque é rica em proteínas.

Apesar da carne processada ser condenada, os estudos mostram que a carne vermelha não processada não aumenta o risco de câncer, doença cardíaca ou diabetes. De acordo com dois grandes estudos, a carne vermelha tem apenas uma correlação muito fraca com câncer em homens, e nenhuma correlação em tudo nas mulheres.

A proteína é o nutriente que promove mais saciedade. Ter uma dieta rica em proteínas pode fazer você queimar de 80 a 100 calorias a mais por dia.

Se você estiver em uma dieta de baixa caloria, não tenha medo de comer carnes gordas. Mas se você estiver em uma dieta com carboidratos moderados, escolhendo carnes magras com frango pode ser mais apropriado.

Leia mais em: https://authoritynutrition.com/20-most-weight-loss-friendly-foods/

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