Cosmiatria e Estética Corporal

Congelamento de Gordura

O procedimento de congelamento de gordura é um tratamento líder na redução de gordura não cirúrgica.

Ele usa resfriamento controlado para eliminar a gordura resistente, que é difícil de tratar, mesmo com dieta e exercícios.

Então agora podemos ajudar você a alcançar o seu visual ideal. O procedimento é não invasivo, não utiliza agulhas e ano há tempo de recuperação. Resultados: Destroi ate 27% das células de gorduras tratadas por sessão.

Congelamento de gordura durante o procedimento


Muitos de nós têm gordura resistente a dieta e exercícios físicos.


A tecnologia utiliza resfriamento controlado para atacar e destruir somente essas células de gordura.


Nas semanas seguintes, seu organismo processa a gordura e elimina as células mortas naturalmente.


Então as células adiposas tratadas são eliminadas de uma vez por todas.

Células de gordura depois da típica perda de peso


Após a dieta e a perda de peso, as células adiposas ficam menores, mas o número de células adiposas permanece o mesmo. O peso perdido não elimina as células de gordura.

Perder ou ganhar peso geralmente não aumenta ou diminui o número de células. O que acontece é uma mudança no tamanho das células adiposas. Quando se ganha peso, as células adiposas ficam maiores.




Células de gordura após o procedimento

O procedimento de congelamento de gordura pode reduzir o número de células adiposas em diversas áreas de tratamento em até 27% após 6 meses.

Essas células de gordura são naturalmente processadas e eliminadas para que não migrem para outra área do corpo, então não há alteração nas células adiposas de áreas não tratadas.