Cremes antirrugas funcionam?

Como fazer uma rotina de Skincare
23 de abril de 2020
Exibir tudo

Cremes antirrugas funcionam?

Essa é uma dúvida frequente nos consultórios e também na internet. Será que um produto só pode fazer um milagre? Se não, será que possui benefícios? Descubra para que os cremes antirrugas funcionam. 

O creme anti-age serve como uma remodelação de colágeno e uma hidratação. Feita de grão em grão, é aquela manutenção do dia a dia. 

Que o creme antirrugas vai conseguir tirar as suas rugas mais grossas, estáticas, é mentira. Mas isso não significa que ele não possa ser um aliado no tratamento, parte importante da sua rotina de Skincare. 

Dessa forma, entendemos que ele não substitui os procedimentos estéticos no consultório, como os preenchimentos, toxina botulínica e a ação de laser. Esses são mais eficazes para mudanças visíveis em um curto espaço de tempo.

Mas que é benéfico o uso prolongado de cremes antirrugas, funcionam para manter a pele hidratada e com viço. Isso é fundamental em uma pele bonita, saudável e com aparência jovem. 

  • Hidratação
  • Colágeno
  • Clareamento da pele 
  • Melhora da textura da pele 

Existem muitos tipos de creme anti age presentes no mercado hoje em dia. Cada pessoa poderá encontrar aqueles com os componentes adequados aos seus objetivos. Quem tem manchas provavelmente gostaria de uma ação clareadora, por exemplo. 

Um dermatologista pode te auxiliar para fazer uma boa combinação de cremes antirrugas, de acordo com a sua necessidade e também poder de compra. Não necessariamente precisamos usar os produtos mais caros, mas fazer escolhas inteligentes e adequadas. 

Escolher os cremes antirrugas que proporcionam prazer na nossa rotina de cuidados poderá trazer resultados ainda mais satisfatórios. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cremes-antirrugas-funcionam-descubra-se-os-cremes-antirrugas