Queda de cabelo feminina

Dicas de maquiagem
17 de abril de 2020
Dermatite de Contato
23 de abril de 2020
Exibir tudo

Queda de cabelo feminina

A queda de cabelos é a realidade de muitas mulheres e esse é um tema importante para a dermatologia. As pacientes geralmente percebem que o chão do banheiro e os travesseiros ficam cheio de cabelos, e elas vão percebendo a diminuição do volume dos fios.

Você está passando por isso? Se você chegou até aqui porque está com esse problema eu vou te ajudar com algumas informações importantes. Existem vários tipos de queda de cabelo, e é mais interessante você descobrir qual é a sua e ter a recomendação de um dermatologista para o tratamento adequado.

Na internet existe muito conteúdo sobre vitaminas e receitas caseiras, mas o que pode funcionar para uma pessoa pode ter o efeito diferente em outra. Nem sempre o que foi a solução para uma mulher é adequado para todas, lembre-se disso se você estiver sofrendo com a queda dos cabelos.

Em primeiro lugar é preciso de um diagnóstico clínico feito por um dermatologista, nós usamos uma tecnologia para isso. Alopécia areata, Calvície, Eflúvio telógeno, cada uma dessas doenças tem características que podemos identificar e tratar no consultório médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

queda-de-cabelo-feminina-instituto-villela