Bulge Hair Restoration

Sistema completo de análise e tratamento capilar, desde o diagnóstico até os mais eficientes e consagrados tratamentos capilares.

Melhora do fluxo sanguíneo do couro cabeludo e ação direta no bulbo capilar 

O laser de baixa potência é utilizado no estímulo do crescimento capilar. No início da depilação a laser notou-se que o emprego de baixas energias em áreas pilosas ao invés de depilar estimulava o crescimento de fios (hipertricose paradoxal).

O laser de 650nm e o sistema de LED infravermelho melhoram a atividade da Adenosina Trifosfato (ATP) na derme profunda impactando diretamente no metabolismo local. Este tratamento otimiza o fluxo sanguíneo dérmico proporcionando melhoria do fluxo capilar e do transporte de oxigênio e nutrientes para os folículos. O laser de 808nm desempenha um papel estimulador intrínseco nos bulbos capilares aumentando o diâmetro e crescimentos dos fios. Além disso, modula a expressão de genes, aumenta a produção dos fatores de crescimento e prolonga a fase anágena.

Modulação dos folículos capilares 

O infravermelho “Narrow Band” patenteado do BULGE HAIR RESTORATION e o EMS (Electro Muscle Stimulation) estimulam os folículos capilares a saírem do estado de hibernação, fortalecendo e estimulando o crescimento. Além disso, desempenham efeito restaurador.

Regulação da secreção sebácea 

O excesso de secreção sebácea é um dos fatores que contribuem para a queda de cabelo. Anomalias nas glândulas sebáceas levam ao excesso de secreção oleosa. O desequilíbrio da Di-hidrotestosterona (DHT) aumenta a secreção de óleo pelas glândulas sebáceas causando redução ou mesmo a contração de folículos. O sistema BULGE HAIR RESTORATION modula a secreção das glândulas sebáceas e reduz a secreção oleosa.

Indicações

  • Tratamento da queda de cabelo;
  • Estímulo para aumento do diâmetro e velocidade de crescimento dos fios;
  • Combate à queda causada por distúrbios endócrinos e neurológicos;
  • Alopécia Areata;
  • Alopécia Androgenética;
  • Eflúvio telógeno pós-parto;
  • Tratamento pós implante.

bulge-hair-restoration-instituto-villela