A Crioescleroterapia é um novo, simples, não dispendioso e revolucionário método para tratar os pequenos vasos dos membros.
Sempre existiu o desejo de um novo método, que seja ainda mais eficiente do que o antigo. É uma tarefa difícil, porque este novo método deveria reduzir o número de sessões necessárias para o tratamento, diminuir ainda mais qualquer sensação dolorosa que exista (O tratamento esclerosante atual apresenta pouca dor), ser isento de complicações e ter um custo competitivo.
A Crioescleroterapia, um método muito engenhoso, utiliza os mesmos produtos (esclerosantes) da escleroterapia normal, mas um equipamento diminui a temperatura do produto injetado para 40 graus abaixo de zero. O esclerosante a essa temperatura, além de seu efeito normal, passa a ter um efeito físico adicional e destrói, pelo frio, a parede interna do vasinho, eliminando-o. Observa-se uma grande redução do número de sessões necessárias para o tratamento e manutenção (aumento da potência do tratamento), diminuição ainda maior da sensação dolorosa, que já é pequena (efeito analgésico do frio) e diminuição das pequenas equimoses que aparecem durante o tratamento (por constrição dos vasos, provocada pelo frio).
Na prática, as pesquisas provaram que o tratamento diminui para a metade o número de sessões necessárias para a correção, e apresenta menos complicações. Por apresentar menos equimoses, não há sempre restrição ao sol e aos exercícios, que podem ser realizados algumas horas após o tratamento (com liberação do médico). O custo por sessão é um pouco maior que o tratamento convencional, mas por causa da redução do número de sessões, o custo final do tratamento acaba sendo inferior ao do tratamento convencional.
A Crioescleroterapia demonstrou em pesquisas que:
- Tem resultados mais rápidos;
- Tem menor dor durante o tratamento;
- Apresenta menos complicações;
- Tem custo de tratamento semelhante as técnicas convencionais;
- É mais eficiente.
Marque hoje mesmo uma consulta conosco!
Ligue:18 3117-6301 | 18 3622-6199