Cosmiatria e Estética Facial

Fios de PDO

pdo3.jpg
Os Fios  de polidioxanona  estimulam a produção de colágeno e fibras elásticas melhorando a qualidade da pele e a reconexão tecidual. Também proporcionam efeito lifting ao tracionar e reposicionar os tecidos atuando assim em varias etapas do processo de rejuvenescimento. São eficazes e seguros, pois são completamente absorvidos pelo organismo.

EFICÁCIA

Os fios de polidioxanona i-THREAD estimulam os fibroblastos a produzirem matriz extracelular, aumentando a produção endógena de colágeno, fibras elásticas e ácido hialurônico. Quando inseridos na pele, os fios cruzam os septos de tecido conjuntivo reconectando os tecidos. Além disso, o colágeno neoformado se funde ao tecido conjuntivo pré-existentes fortalecendo a ligação da pele com as estruturas profundas. São excelentes bioestimuladores, melhoram o aporte vascular e revitalizam os tecidos. Os fios espiculados ainda tracionam e reposicionam os tecidos tratando com eficiência única vários fatores fundamentais para a prevenção do envelhecimento.

Os procedimentos   de colocação de fios também podem ser combinados com procedimentos de preenchimentoe biostimuladores  e neste caso há um tratamento de Biorremodelação, em que há tração, bioestimulação e reposição de volume local.

SEGURANÇA

A polidioxanona é comprovadamente segura e efetiva. É degrada por hidrolise e completamente eliminada pelo organismo. Os fios i-THREAD são lentamente substituídos por um tecido conjuntivo rico em colágeno que permanece na pele mesmo depois da absorção do fio conferindo efeitos duradouros.

DURAÇÃO DOS FIOS

Os fios duram em torno de 8 meses, porém, a fibrose gerada em torno de cada fio ainda irá manter o resultado por tempo prolongado.