Cosmiatria e Estética Facial

Ultrassom Microfocado e Macrofocado

ultraformer.jpg
O rosto e corpo podem ser beneficiados. Para atender às áreas de maneira completa e eficaz, a tecnologia utiliza tecnologia de ultrassom microfocado e macrofocado, capaz de estimular a produção de colágeno, melhorar a textura da pele e do tônus muscular. 

Na face, a tecnologia utilizada é o ultrassom microfocado. O procedimento é indicado para redefinir o contorno do rosto que muitas vezes é comprometido com o processo de envelhecimento. Em caso de flacidez nas pálpebras, o tratamento também pode ser uma ótima alternativa. 

Tecnologia para o rosto com lifting sem cirurgia

Com o passar dos anos, os músculos faciais passam a sofrer com a redução do tônus, prolongamento e diminuição da amplitude de movimento. Com essa perda, ocorre a instalação da flacidez facial de origem muscular, ou seja, segmentos da face até então bem posicionados, graças ao tônus dos músculos elevadores preservado, sofrem com a soma de tração impostos pelos músculos depressores  e pela ação gravitacional. 

A musculatura facial no jovem é capaz de cobrir os ossos, bem como as áreas de depressão, colaborando com os coxins de gordura no acolchoamento facial. Com  a atrofia muscular, esse efeito é minimizado e o rosto tende a assumir um aspecto mais esqueletizado. E é exatamente para combater esses efeitos que é indicado. 

A tecnologia microfocada, a qual é utilizada no rosto, produz um efeito tensor obtido por meio do reposicionamento dos músculos. Quando aplicado, ocorre um processo inflamatório numa camada conhecida como SMAS e o envoltório do músculo é atingido, e, assim, reposicionado. Concomitantemente, é gerada a produção de colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza da pele. 

Não à toa, o tratamento ficou conhecido como uma alternativa não cirúrgica para o lifting e rejuvenescimento facial. Além do rosto, pode ser indicado para o tratamento da região do pescoço a papada e para pessoas que têm excesso de gordura ou flacidez na região da papada. 

É também uma ótima alternativa para pessoas que se queixam de rosto e bochechas redondos, pois é possível “afinar” a área sem a necessidade de uma cirurgia. O aparelho age com precisão também contra a flacidez ao redor dos olhos, pois possui  uma ponteira com desenho anatômico exclusivo para as pálpebras superior e inferior. 

Protocolo full face

O protocolo Full Face é um tratamento que abrange as áreas do rosto que mais sofrem com o processo de envelhecimento. A tecnologia microfocada é aplicada em locais estratégicos para promoção de uma melhora significativa no contorno e na flacidez cutânea como um todo. Assim, o rejuvenescimento é completo e harmônico.